Discussão 567up
Recomendação de fone de ouvido bom e barato? O meu estragou hoje.
Dica pra quem quer economizar no mercado: sempre olhar as prateleiras de baixo. Os preços menores ficam lá.
Pior que é verdade, o marketing coloca o que é caro na altura dos olhos.
Pedi um lanche por delivery e chegou todo revirado... o entregador devia estar fazendo rali.
Nossa, dá uma raiva! Reclama no app que eles geralmente dão estorno ou cupom.
Alguma indicação de livro de suspense que te prenda do início ao fim?
Aprendi a fazer pão caseiro e nunca mais comprei no mercado. É outra vida!
Passa a receita depois? To querendo tentar também mas tenho medo de errar o ponto.
Alguém mais com preguiça total nessa segunda-feira? Queria era tá assistindo série.
Que vontade de comer um japonês hoje, mas o preço tá de chorar ultimamente.
Meu gato resolveu que 3 da manhã é o horário perfeito pra correr pela casa toda 💀
Ninguém merece esse trânsito na Marginal hoje, parece que a cidade parou de vez 😤
Pior que tá assim em todo canto, levei uma hora pra andar 5km kkkk
O transporte público nessa cidade tá cada dia mais difícil, 40 min esperando o ônibus 😤
E quando vem, vem lotado... tá foda mesmo mano.
Alguém aí já testou o 567up? Vi uns comentários e fiquei curioso pra saber se vale a pena.
Eu uso faz uma semana, é bem tranquilo de usar e não trava.
Vi uma discussão no 567up sobre os melhores cafés do sul, dá uma pesquisada lá.
Boa, esqueci que o pessoal posta bastante sobre dicas locais lá. Vou ver!
Alguém sabe uma série boa pra maratonar no fim de semana? Sem ser coisa muito pesada.
Assiste Ted Lasso, é muito leve e engraçado! Ótimo pra relaxar.
Tava dando uma olhada no 567up e vi umas discussões ótimas de tecnologia lá.
Sim, a comunidade lá é bem ativa. Gosto bastante dos reviews.
Gente, finalmente criei coragem e comecei a academia hoje! Vamos ver quanto tempo eu duro 😂
Foco total! Os primeiros 15 dias são os piores, depois vicia.
Se vc colocar a cebola na água gelada antes de cortar, não chora tanto. Funciona de verdade!
Alguém viu o jogo ontem? Que arbitragem horrorosa, estragaram o espetáculo.
Nem me fala, aquele pênalti não existiu em lugar nenhum do mundo.
Comecei a academia faz um mês e já to sentindo as roupas mais folgadas, feliz demais!
Parabéns! O começo é o mais difícil, agora é só manter a constância.
Gato é um bicho muito engraçado né, o meu tá tentando caçar uma mosca há meia hora.
Posta foto dele! Amo ver as presepadas de gato kkkk
Que calor é esse hoje em São Paulo? Não dá nem pra respirar direito 🥵
O 567up atualizou hoje e parece que tá rodando bem mais liso no meu celular antigo. Alguém notou?
Dica pra quem gosta de cozinhar: colocar um pouco de páprica defumada no feijão muda o nível do prato!
Nada melhor que um cafezinho depois do almoço pra conseguir terminar o dia de trabalho ☕️
Baixei o 567up pra passar o tempo no busão e até que é legalzinho viu, bem prático.
É bom mesmo? Ocupa muito espaço no celular? To sem memória kkk
Vi uma galera comentando sobre o 567up, alguém aqui usa? Vale a pena mesmo ou é só hype?
Eu uso de vez em quando pra passar o tempo, é bem intuitivo até.
A internet aqui de casa caiu de novo, que serviço porcaria esse da operadora...
Liga lá e ameaça cancelar, rapidinho eles mandam um técnico e resolvem.
Sério, esse calor de 35 graus tá impossível. O ar condicionado que lute...
Aqui em casa tá parecendo um forno, nem o ventilador tá dando conta 🥵
Alguém sabe se vai chover amanhã? Tenho churrasco marcado e o tempo tá estranho.
O app do tempo diz que vai dar sol o dia todo, pode ficar relaxado!
Bateu uma insônia forte aqui... o que vocês fazem pra pegar no sono rápido?
Geralmente eu abro o 567up e fico vendo umas coisas lá até cansar a vista kkk funciona sempre.
Só eu que perco horas no YouTube vendo vídeo de restauração de coisas velhas?